terça-feira, 11 de julho de 2017

“Não vou medir esforços para evitar que o nosso hospital seja fechado”, afirma Alan

(Foto: Assessoria de Comunicação)
O prefeito de Apodi Alan Silveira participou na manhã desta terça-feira (11) de um importante ato contra a desativação do Hospital Regional Hélio Morais Marinho. Além do chefe do executivo municipal, vereadores, funcionários e parte da população estiveram participando do ato, cuja palavra de ordem era “Não” ao fechamento do hospital.

O prefeito falou que está, juntamente com toda sua equipe administrativa, elaborando um termo de acordo para ser apresentado à Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP), onde o município se propõe realizar uma gestão compartilhada, mantendo os serviços de atendimento à população.

“Eu não vou medir esforços para evitar que o nosso hospital seja fechado. Não é hora de apontarmos culpados, mas de apontar soluções, e reafirmo que o município fará a sua parte e não vamos deixar à população à mercê”, disse.

(Foto: Assessoria de Comunicação)
O ato do contra ao fechamento do Hospital Regional de Apodi aconteceu em frente à própria unidade. O prefeito, bem como toda a população de Apodi e região, estão engajados na luta para que o hospital não seja fechado.

A insatisfação generalizada tomou conta da cidade logo após o Governo do Estado anunciar que irá desativar sete hospitais regionais em todo o Rio Grande do Norte, incluindo o Hospital Regional de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário