sexta-feira, 30 de junho de 2017

Prefeitura faz entrega de material esportivo para funcionamento de escolinhas de futebol

(Foto: Anna Oliveira | Comunicação)
O prefeito de Apodi Alan Silveira, o secretário de Esportes, Hessinho Mayard, e o representante do projeto Abelhar, Dulcivan Fernandes, fizeram a entrega de materiais esportivos a duas escolinhas de futebol idealizadas na gestão “Apodi Cidade de Todos”. A entrega aconteceu nesta quinta-feira (29), na Casa de Cultura de Apodi.

A iniciativa é uma parceria do Município com o projeto Abelhar e tem como objetivo preparar o jovem para vida através da arte e cidadania. As escolinhas contempladas foram a do Distrito de Soledade e a do Bairro Bacurau I.

O prefeito Alan Silveira destacou que tem total interesse em apoiar a causa e concorda de que esse é o caminho. “Os nossos jovens precisam de incentivo para prática de esportes, inclusive temos o projeto de construir e restaurar quadras de esporte em várias comunidades do nosso município”, disse.

O projeto das escolinhas de futebol foi anunciado pelo secretário Hessinho Mayard em maio passado e irá beneficiar jovens de 8 a 29 anos nas zonas urbana e rural. A ideia consiste em uma ajuda mútua entre a Secretaria de Esporte de Apodi, que fornece a infraestrutura, e o projeto Abelhar, que entra com os equipamentos e educadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário