segunda-feira, 22 de maio de 2017

“Sou fã de forró”, comemora aposentada sobre retomada do Forró dos Idosos em Apodi

(Foto: Josemário Alves | Comunicação) 
Foi com o salão lotado que a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social retomou, na última sexta-feira (19), o tradicional Forró dos Idosos no Centro do Idoso Flor da Idade, em Apodi. O primeiro encontro do ano garantiu diversão e muito arrasta-pé aos jovens da terceira idade do município.

A aposentada Maria das Graças, de 67 anos, comemorou a reabertura do Centro. Ela contou que não vive sem forró e que precisou adiar alguns afazeres para não perder o evento. “Gosto demais da animação, da alegria, da dança. Hoje, eu ia fazer umas tarefas à tarde, mas mudei o horário, para poder vir dançar. Sou fã de forró”, destacou ela com o sorriso no rosto.

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
O reinício do Forró dos Idosos contou com a presença do prefeito Alan Silveira, que aproveitou para anunciar mais uma benfeitoria no Centro. “Nós já reformamos o Centro de vocês e, agora, estamos fazendo o levantamento para climatizar todo o espaço com ar-condicionado. Vocês merecem”, disse ele sob fortes aplausos.

O Forró dos Idosos acontece todas as sextas-feiras e é uma das atividades do Programa do Idoso, que funciona através de uma parceria entre os governos Municipal e Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário