sábado, 8 de abril de 2017

Prefeitura faz parceria com empresas privadas para aquisição de tambores coletores

A Prefeitura Municipal de Apodi, via Secretaria Municipal de Urbanismo, efetivou parceria com empresas privadas para a aquisição de tambores coletores de lixo. A ação colocará nas ruas de Apodi 130 novos tambores coletores feitos de material orgânico polimérico sintético (plástico).

A Agrícola Famosa foi a primeira a entrar na parceria. A empresa realizou a doação de 30 tambores. As outras 100 unidades foram doadas por micro e pequenas empresas. O Secretário Wellington Carlos espera que a ação motive novos empresários a também realizar a doação.

“Com esses novos coletores de plástico a cidade ficará cada vez mais limpa e, consequentemente, melhor para se viver. Espero que novos empresários também abracem essa causa”, disse.

Com a doação de tambores coletores de lixo, ganha a cidade e ganham os empresários, que tem suas marcas estampadas nos tambores. Para o empresário, além de uma ação de marketing, é uma ação de cidadania.

Desde que assumiu a chefia do executivo municipal o prefeito, Alan Silveira, tem procurando trabalhar, ao lado de todo o seu secretariado, para garantir cada vez mais respeito e atenção para com as demandas da população apodiense.

O trabalho incansável, o zelo, e o respeito, tem sido características do mandato mais popular dos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário