segunda-feira, 24 de abril de 2017

Prefeitura de Apodi recupera estradas vicinais da Região da Areia

(Foto: Assessoria de Comunicação)
Os moradores da região da Areia, na zona rural de Apodi, ganharam mais um benefício, que há tempos era solicitado pelas comunidades que compõem a região. A recuperação de cerca de quinze quilômetros de estradas vicinais foi concluída neste final de semana. A ação beneficia diretamente cerca de 973 moradores, que utilizam a estrada diariamente.

A recuperação, que foi realizada desde o bairro Bacurau I até a comunidade de Córrego, foi concluída no último sábado (22). A ação foi em atendimento a solicitação da própria comunidade.

“Só quem faz uso diário das estradas sabe a importância da recuperação. Com esse trabalho que foi feito, os moradores poderão ter acesso mais rápido às comunidades e com mais segurança”, comentou o prefeito Alan Silveira.

O Secretário Municipal de Obras Laete Oliveira informou que, ao longo do ano, as demais comunidades rurais da municipalidade terão suas estradas recuperadas. “O trabalho não para, e as outras comunidades também receberão o mesmo benefício. Já contamos com um cronograma de recuperação das demais estradas”, destacou.

Ao todo, o município de Apodi conta com 930 km de estradas vicinais. Desde que assumiu a chefia do executivo municipal, o prefeito Alan Silveira tem dado total atenção à recuperação dessas estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário