quarta-feira, 1 de março de 2017

Saia Elétrica encerra Carnaval de Apodi com arrastão; “Apodi nunca decepciona”, destaca vocalista

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
Foi por volta das 8h30 que a última música foi tocada no Carnaval de Apodi. O evento, que começou na sexta-feira (24), foi encerrado pela banda Saia Elétrica com arrastão pelas ruas da cidade na manhã desta quarta-feira, 1º de março.

“Vocês são quentes mesmo. Apodi nunca decepciona”, destacou o vocalista Raí Soares para os foliões que acompanhavam o trio elétrico. A última noite de carnaval foi animada por cinco grupos musicais.

Municipal Santos arrastou uma multidão às 18h. No final da noite de terça para a madrugada de quarta, Danilo Nikson tocou no palco e Farra de Playboy no trio. Por volta das 4h da manhã, João Neto Pegadão assumiu a missão de colocar o povo para dançar.
 
(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
A tarefa foi cumprida.

Às 6h da manhã, já com o raiar do dia, João Neto passou a bola para o grupo Saia Elétrica, que fez a festa no meio da rua.

Ao todo, foram nove horas de shows ininterruptos nesta terça-feira (28). “Nosso carnaval foi um sucesso, disso não tenho dúvidas. Agradeço a cada folião que veio para nossa cidade para curtir essa festa maravilhosa”, disse Gilney de Morais, secretário de Turismo.

Cerca de 80 mil pessoas passaram por Apodi nos cinco dias de Carnaval, segundo a organização.

2 comentários:

  1. Muito bom bom o carnaval de Apodi 2017, só não gostei muito do percurso dos arrastões saindo da praça Robinson Lopes pra o calçadao, foi muito curto e apertado, na estrada para o bacural 1 na avenida Moesio Olanda foi bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Espero que no próximo ano mudem o percurso dos arrastões ou volte onde era.

    ResponderExcluir