segunda-feira, 20 de março de 2017

Prefeitura retoma merenda dos garis e valoriza a classe

O Prefeito Alan Silveira tomou o café da manhã hoje, 20, com os garis do Município em um momento que marca a volta da merenda deles depois de 4 anos. “Não fazíamos esse lanche há quatro anos, assim também como não recebemos fardamentos, nem equipamentos como luvas e botas que são essenciais para o nosso trabalho, já que lidamos diretamente com toda sujeira da cidade. Acredito que seja um direito nosso trabalhar com mais dignidade”, comentou o gari Aurino.

A vice-prefeita Hortência Regalado, vereadores Evangelista Menezes e Ângelo Suassuna e secretários municipais acompanharam o prefeito Alan no lançamento da volta da merenda dos garis, considerando uma ação importante e necessária.

Foram servidos carne moída com cuscuz e café. Um lanche de qualidade para ajudar no reforço alimentar dos profissionais da limpeza de Apodi. "O serviço público sendo incentivado, consequentemente será mais eficiente. Os nossos garis exercem um trabalho muito digno e importante para a nossa cidade, portanto, esse tratamento é o mínimo que podemos fazer. Já estamos providenciando a entrega dos fardamentos também", explicou Alan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário