quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prefeito recebe representantes da FIERN para discutir construção da Indústria do Conhecimento

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
O prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), e o secretário de Urbanismo do município, Wellington Carlos, se reuniram com o vice-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Terceiro Melo, para tratar da construção da unidade Indústria do Conhecimento.

A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (08) na sede do gabinete.

A unidade Indústria do Conhecimento é um centro multimeio, contendo biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e Internet, onde os usuários terão a oportunidade de acesso à informação e à apropriação do conhecimento.

O equipamento será construído pelo Serviço Social da Indústria (SESI) com a contrapartida do terreno pelo município. De acordo com Alan, a unidade Indústria do Conhecimento será de grande importância para os apodienses.

“Atualmente, existem nove unidades em todo o Rio Grande do Norte. A décima será construída na nossa cidade, promovendo o acesso à informação e ao conhecimento, através das práticas de leitura e pesquisa”, afirmou o prefeito.

Ainda durante a reunião foi discutido a manutenção da parceria entre o município e a FIERN. “A federação sempre foi parceira do Apodi e nós queremos continuar”, concluiu Alan Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário