quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeito Alan Silveira participa da abertura dos trabalhos legislativos

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
O prefeito Alan Silveira participou, nesta quinta-feira (19), da sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de vereadores de Apodi. Em seu discurso o prefeito enfatizou que seu governo será pautado em três pilares, sendo eles o diálogo, a parceria e no trabalho contínuo. O prefeito frisou ainda que a gestão está dando um passo de cada vez, rumo ao futuro que é de muita prosperidade.
 
O gestor municipal falou de importantes parcerias que estão sendo estabelecidas com o intuito de garantir o bom funcionamento de todos os setores da municipalidade. Alan elencou ainda importantes obras que deverão ser concluídas como a creche modelo, por exemplo.
 
(Foto: Josemário Alves)
Durante a sua mensagem anual, o prefeito Alan Silveira desejou boa sorte aos vereadores e afirmou a importância da parceria entre os poderes executivo e legislativo. Alan falou ainda de importantes promessas de sua campanha e que em breve serão iniciadas como o projeto de revitalização da feira livre, projeto este que se encontra em fase de planejamento e que receberá total atenção da gestão.

Alan citou que iniciará a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade do Góis e que sua gestão também planeja importantes incentivos para a agricultura, educação e saúde.
 
(Foto: Josemário Alves)
Outra importante ação da gestão é a criação do Selo de Inspeção Municipal (SIM), além da reforma do abatedouro público. Com essas ações, o prefeito Alan visa melhorar a questão sanitária em Apodi.

“Estamos construindo o nosso planejamento pautado em nosso plano de governo, que é um livro aberto, ouvindo o povo, os vereadores e as lideranças do nosso município”, disse Alan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário