quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Jogo do Bem lota ginásio e arrecada mais de meia tonelada de alimentos em Apodi

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
A partida de futsal realizada na noite desta segunda-feira (16) em benefício de famílias carentes de Apodi, lotou o Ginásio Municipal e arrecadou mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

Se enfrentaram a Seleção de Apodi e os amigos do Neto Caraúbas, ex-jogador da Seleção Brasileira, e Sandro, ex-jogador do Cruzeiro.

O jogo começou por volta das 20h. O prefeito Alan Silveira, que estava jogando a favor da Seleção de Apodi, marcou um gol, deu assistência para outro e ajudou a equipe local a vencer por 3 a 1.

A alegria foi geral dentro do ginásio.

A entrada custava um quilo de alimento, que serão doados às famílias carentes do município. Ao todo, foram arrecadados mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis.

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
“A nossa ideia foi promover uma noite de alegria para a população, ao mesmo tempo que ajuda àquelas pessoas mais necessitadas”, informou o secretário Hessinho Mayard.

“Toda a população está de parabéns por essa grande festa. Eu marquei um gol durante a partida, mas melhor do que esse gol, é saber que várias famílias serão beneficiadas com as doações”, concluiu o prefeito Alan Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário